Os dois chegaram a acordo para cessarem funções e deixarem quadros da instituição
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta segunda-feira que Paulo Ferreira, até agora diretor financeiro, e Nuno Moura, diretor comercial, deixaram de fazer parte dos quadros da instituição.
"A Federação Portuguesa de Futebol agradece os anos de dedicação e o trabalho desenvolvido por Paulo Ferreira ao longo dos quase 25 anos de ligação à instituição, desejando-lhe as maiores felicidades nos desafios profissionais que decida abraçar no futuro", pode ler-se na nota da direção sobre Paulo Ferreira.
"A Federação Portuguesa de Futebol informa que Nuno Moura (Diretor Comercial) deixou hoje de pertencer aos quadros da instituição. A Federação Portuguesa de Futebol agradece os anos de dedicação e o trabalho desenvolvido por Nuno Moura ao longo dos quase nove anos de ligação à instituição, desejando-lhe as maiores felicidades nos desafios profissionais que decida abraçar no futuro", refere a FPF sobre Nuno Moura.
Paulo Ferreira estava na FPF desde 2000, exercendo o cargo de diretor financeiro desde 2011. Nuno Moura era o diretor de marketing desde 2016, quando deixou a Nike para ingressar na Federação. Paulo Ferreira e Nuno Moura deixam, agora, em definitivo, os quadros da FPF.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Capitão da Seleção Nacional fez publicação nas redes sociais
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam