Através de um vídeo publicado nas redes sociais
A Liga Portugal publicou esta quarta-feira um vídeo onde se posiciona contra a Superliga, defendendo, entre outros aspetos, que "o futebol não está à venda".
"O futebol que nos une é o futebol do sonho, o futebol do mérito, o futebol da paixão, o futebol da esperança, o futebol de todos e para todos. O futebol jogado por ricos e pobres, o futebol jogado por mais fortes e mais fracos. O futebol que tem o povo na alma. O futebol dos pequenos bairros e dos grandes estádios. O futebol da igualdade e solidariedade. O futebol das oportunidades, o futebol que desafia os limites. O futebol em que nada é dado, tudo é conquistado. O futebol em que tudo pode acontecer, até o impossível. O futebol que valoriza as ligas nacionais, o futebol que não está à venda. A Liga Portugal jamais deixará de lutar pelo futebol. O futebol no seu estado mais puro. O futebol que nos une. Estamos juntos, mais do que nunca", pode ouvir-se no vídeo, que mostra uma sequência de lances e de outros momentos que aconteceram esta temporada nos estádios portugueses.
Relacionadas
Refira-se que muitos clubes portugueses (e não só) já se manifestaram igualmente contra a decisão do Tribunal Europeu sobre a Superliga.
Este é Estamos juntos, mais do que nunca #LigaPortugal pic.twitter.com/Zn6O8Jtn6x
— Liga Portugal (@ligaportugal) December 27, 2023
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam