Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Não esquece a força e confiança que o técnico depositou em si quando o lançou com 18 anos
Seguir Autor:
No adeus a Artur Jorge, Vítor Baía deixou uma despedida sentida. "Foi dos melhores treinadores de sempre do futebol português, alguém que vai deixar muita saudade. Foi o primeiro treinador português com grande sucesso nacional e internacional, com uma conquista da Taça dos Campeões Europeus, que era uma coisa incrível. É um legado muito importante e muitos dos treinadores que se seguiram também se inspiraram em Artur Jorge para construírem as suas carreiras de eleição", começou por referir.
"No momento mais importante, que foi o pós-José Maria Pedroto, a escolha de Artur Jorge foi a cereja no topo do bolo para dar continuidade ao projeto do FC Porto pelas mãos do nosso presidente e foi o início da hegemonia do FC Porto a nível nacional e também internacional", recordou.
Relacionadas
Quanto a momentos m,arcantes com o ex-teinador, o ex-guarda-redes não hesitou. "As conversas que tivemos antes de ele apostar em mim. Imaginem a pressão que não era para um miúdo de 18 aninhos e o à- vontade com que ele me deixou e tranquilizou. Mesmo que acontecesse alguma coisa menos boa, no jogo seguinte voltaria a estar lá. Isso deu-me muita força. Era um pai, acima de tudo, isso. Um pai para todos nós."
Defesa já chegou a um acordo com os lobos, que ficam apenas com Tiago Esgaio para a ala direita da defesa
Central brasileiro da equipa B
Médio brasileiro deixa a Amoreira após meia época de empréstimo
Nacional-Santa Clara e Moreirense-Tondela
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar