1/3
A Académica cumpriu esta quinta-feira a tradição de entregar ao Hospital Pediátrico de Coimbra presentes para as crianças internadas naquela unidade de saúde.
"Isto está-nos no sangue", referiu o presidente, Pedro Roxo, que liderou a comitiva dos estudantes e lamentou que pelo segundo ano consecutivo a pandemia impedisse a visita dos jogadores às crianças hospitalizadas. "Esperemos que no próximo ano esta pandemia já tenha passado e que o evento possa decorrer de uma forma normal. Mas não quisemos deixar de contribuir para que estas crianças passem um Natal um bocadinho melhor", acrescentou.
"Sempre que seja para ajudar crianças que precisam, em qualquer contexto, é gratificante", justificou o capitão Zé Castro, que também integrou a visita.
Os brinquedos e material didático foram entregues pelos adeptos da Académica nos últimos jogos, frente a Arouca e Chaves, mas também pelos atletas da formação e jogadores do plantel principal. Na visita estiveram ainda presentes Maria João Campos, vice-presidente, Marinho, antigo jogador e diretor de relações institucionais, bem como dois atletas da formação, João Félix e Pedro Aires.
Por Bruno GonçalvesAvançado de 23 anos chega proveniente do Chaves
Médio, de 22 anos, emprestado pelo Santa Clara até ao final da temporada
Adeptos ajudam a manter academia a salvo da água
Briosa sublinha que a participação da comunidade é determinante para garantir uma resposta rápida e eficaz,
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME