Sérgio Conceição referiu esta quinta-feira que o Benfica que a Académica vai enfrentar amanhã, no jogo inaugural da 9.ª jornada da Liga, não tem sido tão forte esta época como o dos últimos anos.
“Pelo que tenho visto, o Benfica não está igual ao ano passado e estaria a mentir se dissesse que estava. A equipa não tem a mesma alegria, mas tem potencialidades para voltar a jogar esse futebol. Espero que isso só aconteça para a semana e não neste jogo”, afirmou o técnico da Briosa na conferência de imprensa de antevisão da partida.
A vitória em Braga na última jornada permitiu aos estudantes dar um salto na tabela, pelo que Conceição acredita que “jogar com o Benfica é o melhor que podia acontecer nesta altura”.
“Temos uma equipa com qualidade e que está sempre pronta para vencer. Temos 8 pontos mas podíamos já ter mais. Faltou-nos sorte em alguns jogos e não me esqueço que já sofremos cinco penáltis”, atirou.
Quanto à estratégia para enfrentar as águias, o antigo internacional português revela que a equipa vai manter a identidade apresentada em Braga. “Prometo uma organização defensiva igual à do último jogo, mas isso não quer dizer que vamos defender em cima da nossa área e que não vamos ter objetividade a nível ofensivo”, terminou.
No último treino antes da partida desta sexta-feira, que se realizou esta manhã, só o médio Marcos Paulo esteve ausente. A lista de convocados vai ser divulgada esta tarde.
Médio brasileiro, que veste a camisola da Académica, destaca importância do técnico do Sporting na sua carreira
Ex-FC Porto e Benfica regressa a Portugal para jogar na briosa
Avançado realizou apenas 4 jogos com a camisola dos estudantes
Triunfo da Briosa por três golos sem resposta
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze