_

Pedro Hipólito pode comandar a Sanjoanense na fase de permanência

• Foto: O Elvas - Clube Alentejano de Desportos

Segundo o que Record apurou, Pedro Hipólito pode vir a substituir Juan Carlos Cruz no comando técnico da Sanjoanense. O emblema de São João da Madeira não garantiu um lugar na luta pela subida à 2.ª Liga e prepara-se para disputar a fase de permanência da Liga 3 já este mês, enfrentando o São João de Ver, dia 15. 

Hipólito está sem clube desde novembro, quando deixou o Cinfães depois de apenas cinco jogos. O treinador de 47 anos tinha se juntado ao atual 8.º classificado do Campeonato de Portugal, após passar duas épocas em Elvas. 

PUB

Pode vir a ser uma mais valia para a Sanjoanense nesta nova fase, ao trazer bagagem de outras equipas nacionais e de outras divisões, como por exemplo do Atlético CP, onde comandou a equipa na 2.ª Liga nas temporadas 2014/2015 e 2015/2016. Assim como, experiência a nível internacional, contando com as estadias no Melaka (Malásia), Naestved (Dinamarca), ÍBV e Fram Reykjavik (Islândia). 

Enquanto jogador, Pedro Hipólito atuou no meio-campo de clubes como o Amora, Farense, Torreense e a Académica. Mas foi no Benfica onde passou mais tempo da carreira, desde as camadas jovens até à equipa principal das águias.


PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga 3 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB