Frédéric Maciel é o mais recente reforço do Torreense, equipa que vai disputar a nova Liga 3 em 2021/22. O extremo luso-francês, de 27 anos, assinou por uma temporada depois de ter representado o Lusitânia de Lourosa na época passada.
Com passagens nos escalões de formação de Esposende, Varzim, Sp. Braga, Sporting, Padroense e FC Porto, o atacante começou a carreira sénior na equipa B dos dragões e representou, depois, Mouscron (Bélgica), Moreirense, Gil Vicente, Varzim e Lusitânia de Lourosa.
Para 2021/22, o técnico Daúto Faquirá conta já com 13 caras novas: Mário Mendonça (ex-Beira-Mar), Carlos Henriques (ex-Mafra), Diego Raposo (ex-Beira-Mar), João Lameira (ex-Real), Pedro Marques (ex-Paços de Ferreira), Yuran Fernandes (ex-Estrela da Amadora), Edinho (ex-Cova da Piedade), Guilherme Oliveira (ex-Belenenses SAD), Guilherme Morais (ex-Leça), Filipe Cardoso (ex-Sp. Covilhã), Mateus (ex-Penafiel), Midana Sambú (ex-Valadares Gaia) e Frédéric Maciel (ex-Lusitânia de Lourosa).
Quanto a renovações, o emblema de Torres Vedras já garantiu a continuidade de cinco jogadores: Joel Tomé, João Pereira, David Rosa, Minhoca e Ulisses Oliveira.
Por Pedro PonteDois golos em três minutos encaminharam poveiros, que souberam depois segurar a vitória
Conquistadores somam quarta vitória seguida e sobem, à condição, ao comando da Série A
Defesa foi o herói da vitória do Belenenses frente ao rival Atlético na estreia a titular
Avançado senegalês bisou contra o Caldas e quer ajudar o Sp. Covilhã na luta pela subida
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio