Rogério e Rui Ferreira abordados

OS MÉDIOS Rogério (Salamanca) e Rui Ferreira (Salgueiros) estão na agenda do Belenenses e foram, inclusivamente, contactados.

O jogador salamantino, que curiosamente se transferiu do Restelo para a equipa espanhola, confirmou ao nosso jornal a abordagem. "Fui abordado por duas vezes. A primeira foi há alguns meses e a última há cerca de um mês. O contacto foi estabelecido por um empresário português, que afirmou estar mandatado pelo Belenenses. Ficámos de falar no final do campeonato."

PUB

Relativamente às condições exigida pelo Salamanca, Rogério adiantou: "Apesar de ter mais dois anos de contrato, o clube está com dificuldades financeiras e houve jogadores que tiveram de sair. A Direcção do clube já me disse que, se existisse a possibilidade de sair, o poderia fazer, pois não iria pedir qualquer verba pelo meu passe. Naturalmente que gostaria de voltar a Portugal... Vamos ver como evolui a situação até final da temporada."

Uma das situações que pode obstar à vinda do jogador é simplesmente o salário que este aufere. Em Espanha, os ordenados são consideravelmente superiores aos que se praticam em Portugal e, sobretudo, no Belenenses.

O salgueirista Rui Ferreira, por seu lado, tem uma vantagem em relação ao "espanhol" Rogério, pois o salário que aufere é substancialmente inferior e o "trinco" termina contrato, tendo já afirmado que iria abandonar Vildal Pinheiro no final da temporada.

PUB

O atleta já foi contactado pelos responsáveis do Belenenses, que veriam com agrado a vinda do jogador para o Restelo. Contudo, segundo consta, o Beira-Mar também está interessado no médio de Paranhos, o qual não tem sido uma opção para o técnico Carlos Manuel.

Entretanto, o empresário de Guga e Ceará, José Asmúz, esteve ontem à tarde no hotel, em Guimarães, onde a equipa do Belenenses estagiou. Contactado pelo nosso jornal, Asmúz negou que tivesse tido qualquer conversa com os responsáveis azuis sobre jogadores, afirmando tratar-se apenas de uma simples "visita de cortesia" à equipa do Restelo.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de B SAD

B SAD: Queda livre continua para lá do chão

Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais

As sete vidas que o B SAD ainda não gastou

Protagonista, a par do clube progenitor, de um dos mais rocambolescos e prosaicos casos do futebol português, o B SAD foi perdendo, sucessivamente, tudo: o rosto (o símbolo), o nome, a casa, o lugar na 1.ª, na 2.ª, na 3.ª... Mas vai recorrer e conta inscrever-se nos campeonatos nacionais em 2025/26

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB