Técnico do West Ham e jogo com Sporting B: «Se fosse oficial teriam tido pelo menos dois vermelhos»

Mark Robson analisou partida, que no seu entender, foi pautada pelas faltas constantes

O Sporting B derrotou no sábado a equipa de Sub-23 do West Ham por 2-1, numa partida que segundo o técnico dos ingleses foi pautada por um ritmo de faltas constantes por parte dos leões. Ao site oficial dos hammers, Mark Robson considerou ter sido uma boa experiência pela exigência e dureza, mas não deixou de denotar alguma insatisfação pela postura dos leões, que no seu entender, fosse este um jogo oficial, teriam acabado com pelo menos dois expulsos.

"Fechámos a semana com um jogo com o Sporting, disputado em condições bastante quentes. Os rapazes estiveram muito bem, ainda assim. Estiveram muito bem em termos de ética de trabalho. Em certos aspetos não estivemos tão bem, mas podemos esperar tal coisa sendo o primeiro particular da pré-época. Mas houve vários aspetos positivos", começou por considerar, antes de passar à questão do ritmo de faltas constantes.

"Sempre que os superávamos, eles atiravam-nos ao chão. Houve muitas faltas no jogo e, se fosse num encontro oficial, teriam quase de certeza pelo menos dois jogadores expulsos. Mas, ainda assim, não queríamos que ninguém fosse expulso, porque tencionávamos que fosse um jogo duro para os nossos rapazes na abertura da pré-época. A esse respeito, não conseguimos ter qualquer tipo de ritmo ou fluidez de jogo porque era falta atrás de falta. Foi uma boa experiência para os rapazes, porque estamos a esperar este tipo de coisas quando jogarmos na Premier League International Cup. É diferente do que estamos habituados e foi uma boa experiência", assumiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga 3
Notícias
Notícias Mais Vistas