_
O presidente do Sporting da Covilhã disse esta sexta-feira que a cedência de Bilel ao Sporting foi uma solução benéfica para o clube e para o futebolista, que desde o ano passado manifestava a vontade de sair.
"Foi bom para o Sporting Clube da Covilhã, e bom para o atleta também, porque deixamos de ter um problema. O Bilel tinha vontade de sair já no ano passado. Não saiu, por isto ou por aquilo, tomou atitudes que não devia tomar, mas o clube soube sempre respeitar o jogador, soube ter calma e as coisas resolveram-se", disse hoje José Mendes à agência Lusa.
O Sporting anunciou hoje o empréstimo, com opção de compra, do extremo franco-argelino, de 22 anos, que há dois anos chegou ao emblema serrano, da Segunda Liga, proveniente dos franceses do Sait-Étienne.
O dirigente informa que, para já, a saída de Bilel não representa qualquer retorno financeiro para o clube, uma vez que os leões emprestaram à sua oitava filial, sem custos para os 'leões da serra', Filipe Chaby e Cristian Ponde.
José Mendes acredita que a chegada dos dois jogadores vai trazer qualidade ao plantel. "Ele vêm de certeza absoluta à procura do sucesso deles, que será também o sucesso do Sporting Clube da Covilhã", salienta o presidente.
Vai liderar Comissão de Gestão até ao final da época
Ronaldo Coelho e Cândido Santos chegaram a acordo para sair
Francisco Moreira afirma não reunir as condições de saúde exigidas pelo cargo
Avançado senegalês bisou contra o Caldas e quer ajudar o Sp. Covilhã na luta pela subida
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano