_
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta sexta-feira, através de um comunicado, que decidiu aplicar uma suspensão de 75 dias a António Miguel Cardoso, presidente do V. Guimarães, devido às declarações proferidas pelo próprio, onde este deixou muitas críticas à arbitragem no final do jogo com o Benfica, disputado no dia 1 de novembro e onde as águias saíram vencedoras, por 3-0.
À data, António Miguel Cardoso foi questionado acerca dos casos de arbitragem no encontro em questão e não poupou nas críticas: "Com as camisolas ao contrário, [os lances] seriam ajuizados de outra forma", referiu o presidente do Vitória, que foi ainda condenado a pagar uma multa de 8.568 euros.
Também por críticas à arbitragem, mas desta feita no Benfica-Casa Pia, o CD da FPF aplicou uma multa de 510 euros a António Silva, que esteve envolvido no lance do penálti que acabaria por culminar em golo dos gansos: "Aquilo que o protocolo diz é que, se a bola vem de um ressalto e vai à mão, não é penálti. Não consigo compreender como é que o árbitro acaba por decidir-se por penálti contra nós. Condicionou o jogo", atirou.
Antigo médio salienta que posicionamento do norueguês tem sido fundamental para o crescimento das águias
Avançado marroquino do Estoril marcou 7 golos em quatro jornadas
Extremo fez a antevisão do clássico e assumiu que o Sporting "tem feito grandes jogos"
Mulher do esquerdino e Sporting assinalaram uma partida especial para o jogador
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'