Quentin Beunardeau perdeu a titularidade na partida contra o Santa Clara, ele que era totalista nos jogos do campeonato.
Nesse encontro, o técnico José Mota optou por colocar de início André Ferreira, que vinha de dois jogos a titular para as taças, mas o guarda-redes francês não se rende. "É a decisão do treinador e tenho de respeitar. Mas sou um competidor por natureza e vou continuar a trabalhar e fazer de tudo para conquistar o meu espaço", assegurou o guardião, ainda sem saber se vai regressar à titularidade. "É uma decisão do treinador e será ele a decidir como vai ser no próximo jogo", acrescentou.
Esta está a ser a primeira experiência de Beunardeau no futebol português e, no seu entender, está a superar as expectativas. "Está a ser uma experiência muito boa e estou muito contente por estar neste clube. Os franceses não conhecem muito bem este campeonato, mas está a ser uma boa experiência para mim", concluiu.
Por José SantosCabo-verdiano aponta ao onze do E. Amadora na receção ao Nacional
Extremo belga do V. Guimarães deve recuperar a titularidade, embora ainda exista outras alternativas em perspetiva
Na zona lombar
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting