_
Edinho admitiu que escolheu regressar ao V. Setúbal em detrimento de outros clubes dos quais tinha propostas mais vantajosas. O avançado, confirmado esta segunda-feira como reforço sadino, mostrou-se "bastante emocionado com este regresso".
"O meu pai foi jogador do Vitória na década de 70. Joguei aqui na formação e mais tarde representei a equipa principal. Cresci a ouvir falar e a gostar do Vitória devido ao meu pai e isso marcou a minha vida. Queria muito voltar a representar o Vitória e senti essa mesma vontade por parte dos responsáveis. É um facto que tinha outras propostas mais vantajosas financeiramente do estrangeiro e também de clubes portugueses da Primeira Liga, mas o meu intuito era regressar a uma casa que foi minha e que, felizmente, abriu-me as portas para este regresso", referiu ao site do clube.
Edinho teceu ainda elogios ao plantel sadino e mostrou-se ansioso por começar a trabalhar com José Couceiro: "Este plantel tem jogadores de muito valor. O jogo de ontem foi um bom exemplo disso mesmo. A orientação do treinador José Couceiro, um técnico com créditos firmados e com qualidades bem vincadas, cujas equipas jogam com uma identidade própria e que sabem o que querem dentro de campo, também ajudam ao sucesso. Acredito que vou aprender muito com ele e com os meus novos companheiros".
Por Luís Miroto SimõesA análise do treinador do E. Amadora à derrota no Dragão (1-3)
A análise de Vítor Pinto
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League