Gauld mostra-se ao Sporting

• Foto: LUSA

O 182º desafio entre V. Setúbal e Sporting tem aliciante extra para além de perceber qual destes históricos segue em frente: Ryan Gauld pode defrontar os leões pela primeira vez, seis meses depois de ter sido cedido aos sadinos e dois anos e meio depois de ter assinado pelos verdes e brancos de Alvalade.

Gauld custou 2,76 milhões de euros em julho de 2014. Contratado aos escoceses do Dundee United como uma das maiores promessas do futebol britânico, acabou por não se conseguir impor no Sporting. Soma apenas dois jogos pela equipa principal na Liga e três na Taça da Liga, todos sob o comando de Marco Silva (2014/15). Este internacional sub-21 escocês foi convocado por Jesus para o estágio de pré-época na Suíça, mas regressou a Lisboa com apenas 5 minutos de jogo.

PUB

Os sportinguistas poderão ver Gauld em ação, uma vez que os regulamentos da Taça de Portugal não impedem os jogadores emprestados de defrontarem os clubes detentores dos seus direitos desportivos, ao contrário do que acontece na Liga. André Geraldes, lateral-direito igualmente cedido pelos leões, também deve ir a jogo.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB