_
Praticamente um mês depois de ter visto o Tribunal Arbitral do Desporto dar-lhe razão e rejeitar o recurso do Santos no caso da transferência de João Basso, o Arouca ainda não recebeu qualquer contacto do emblema brasileiro sobre o pagamento da dívida de cerca de 2,6 milhões de euros.
"Ainda não fomos procurados. A única solução é pagar. Se não pagarem, levam transfer ban", referiram os responsáveis arouquenses, em declarações à imprensa brasileira.
Recorde-se que o emblema português avançou inicialmente com uma queixa para a FIFA devido ao atraso no pagamento dos valores acordados no negócio que levou o defesa a rumar ao emblema de São Paulo, em julho de 2023, uma vez que o Peixe apenas pagou a primeira parcela, de 500 mil euros, de uma transferência concretizada por 2,5 milhões de euros.
Condenado pela FIFA, o Santos avançou com um recurso para evitar ficar impedido de inscrever jogadores, situação que volta estar agora em cima da mesa.
Tribunal Arbitral do Desporto condenou os brasileiros a pagar 2,6 M€ no caso da transferência do central
Transferência do defesa direito de 20 anos contempla uma opção de compra
Avançado chega do Bristol, clube do Championship inglês, e assinou até 2029
Lateral do Arouca segue para Espanha num acordo até ao final da temporada
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME