O guarda-redes do Arouca Mauro Goicoechea disse esta quinta-feira acreditar que o clube vai reagir às derrotas sofridas nos últimos três jogos e alcançar um bom resultado na receção ao FC Porto, no sábado, na oitava jornada da 1.ª Liga.
"A equipa está muito bem e estamos a encarar bem este jogo muito bonito, com um clube importante. Estamos entusiasmados e queremos conseguir pontos. Vamos estar em nossa casa, com os nossos adeptos, estamos bem", afirmou o guarda-redes arouquense, em conferência de imprensa.
O uruguaio não escondeu que as derrotas "são duras e golpeiam as equipas", mas salientou que o clube está a reagir bem.
O Arouca soma já três derrotas consecutivas, duas para o campeonato, com a Académica (1-0) e o Benfica (4-0), e a eliminação da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal (1-0).
"Com os outros dois grandes com quem já jogamos fizemos bons jogos, apesar dos resultados, e demonstrámos que podemos almejar fazer bons jogos», confiou Mauro Goicoechea.
Atento às qualidades do adversário, Mauro aponta Jackson Martínez como "um dos jogadores mais importantes" do plantel azul e branco, mas confia na capacidade do Arouca de lhe fazer frente.
"Sabemos que o FC Porto vai querer pressionar, mas vamos tentar fazer o que fazemos habitualmente, vamos tentar travá-los. Temos as nossas armas para fazer frente ao FC Porto", concluiu.
O Arouca, 13.º classificado, com sete pontos, recebe sábado, a partir das 20H15, o FC Porto, segundo classificado, com 15 pontos, num jogo que será arbitrado por Carlos Xistra (Castelo Branco).
Estado lesado em mais de um milhão de euros. Processo tem sete arguidos
Decisões suportadas pelas normas, garante o organismo
Técnico optimista na reação da equipa na visita ao Nacional
Em causa realização da Feira das Colheitas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado