O guarda-redes do Arouca Mauro Goicoechea disse esta quinta-feira acreditar que o clube vai reagir às derrotas sofridas nos últimos três jogos e alcançar um bom resultado na receção ao FC Porto, no sábado, na oitava jornada da 1.ª Liga.
"A equipa está muito bem e estamos a encarar bem este jogo muito bonito, com um clube importante. Estamos entusiasmados e queremos conseguir pontos. Vamos estar em nossa casa, com os nossos adeptos, estamos bem", afirmou o guarda-redes arouquense, em conferência de imprensa.
O uruguaio não escondeu que as derrotas "são duras e golpeiam as equipas", mas salientou que o clube está a reagir bem.
O Arouca soma já três derrotas consecutivas, duas para o campeonato, com a Académica (1-0) e o Benfica (4-0), e a eliminação da Taça de Portugal, frente ao Vitória de Setúbal (1-0).
"Com os outros dois grandes com quem já jogamos fizemos bons jogos, apesar dos resultados, e demonstrámos que podemos almejar fazer bons jogos», confiou Mauro Goicoechea.
Atento às qualidades do adversário, Mauro aponta Jackson Martínez como "um dos jogadores mais importantes" do plantel azul e branco, mas confia na capacidade do Arouca de lhe fazer frente.
"Sabemos que o FC Porto vai querer pressionar, mas vamos tentar fazer o que fazemos habitualmente, vamos tentar travá-los. Temos as nossas armas para fazer frente ao FC Porto", concluiu.
O Arouca, 13.º classificado, com sete pontos, recebe sábado, a partir das 20H15, o FC Porto, segundo classificado, com 15 pontos, num jogo que será arbitrado por Carlos Xistra (Castelo Branco).
Alemão foi titular na época passada e já não jogava desde abril
Treinador arouquense considerou o resultado “ingrato” tendo em conta a pressão da sua equipa e as dificuldades da formação adversária em construir o seu jogo
Cónegos aproveitaram as suas chances e depois souberam tapar os caminhos a uns arouquenses desinspirados
Treinador do Arouca considera que faltou assertividade junto da baliza adversária
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar