Já em funções como o novo diretor geral do AVS SAD, Diogo Boa Alma garante estar entusiasmado com o novo desafio na carreira e explicou aquelas que serão as traves-mestras do seu trabalho no novo clube.
"Foi com muita felicidade e com orgulho que recebi esse convite. Claro que foi preciso pensar um pouco sobre a situação, mas acredito muito no projeto, no que foi o passado e naquela que é a visão de futuro para o clube, para continuar este trajeto de crescimento que o AVS SAD tem tido nos últimos anos. Quero fazer parte desse crescimento", começou por referir o dirigente, de 43 anos.
"Chego com muita ilusão e muita expectativa. As pessoas têm uma visão clara de onde querem colocar o clube nos próximos anos e do que é que é preciso fazer para lá chegar. Por isso, a expectativa é enorme de conseguirmos ir dando os passos que são necessários para olharmos para o AVS SAD como um clube sustentável de 1.ª Liga, bem cimentado na 1.ª Liga e depois a poder aspirar a outros patamares", acrescentou, satisfeito com a realidade que encontrou em Vila das Aves.
"Fui muito bem recebido por toda a gente. É uma vila fantástica e as pessoas são muito simpáticas e acolhedoras. Um clube também com profissionais preparados em todas as áreas e toda a gente a querer melhorar, a querer trabalhar em conjunto para melhorarmos os resultados e podermos fazer uma época ao nível da nossa ambição", terminou.
Por Marques dos SantosVice-presidente do AVS SAD discutiu a entrada do novo diretor-geral, que irá ser apresentado formalmente esta sexta-feira
Vice-presidente do AVS SAD lembrou o amigo e treinador da equipa que conquistou a subida à 1ª Liga, em 2023/24
Novo diretor geral dos avenses destaca a vontade de cimentar o emblema avense na 1.ª Liga
Assume a gestão do futebol ao abrigo do processo de reestruturação que o emblema avense está a promover
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo