Fábio Espinho anunciou o fim da sua ligação ao AVS SAD, através de uma publicação nas redes sociais.
“Terminou a minha ligação ao AVS. Foi uma passagem curta mas produtiva em todos os sentidos. Uma palavra de agradecimento a todos os envolvidos neste projeto. Presidente, direção, equipas técnicas, jogadores e todos os departamentos, um muito obrigado”, escreveu o antigo jogador.
A saída de Fábio Espinho insere-se no processo de reestruturação do futebol profissional da sociedade desportiva, que tem vindo a ser implementado após a entrada de Diogo Boa Alma para o cargo de diretor-geral.
Recorde-se que o ex-médio tinha integrado recentemente a estrutura do AVS SAD como Oficial de Ligação Desportiva, função que consistia em fazer a ponte entre o diretor desportivo, Pedro Correia, que também saiu, o plantel e equipa técnica.
Esta decisão enquadra-se na estratégia de redução e ajustamento da estrutura interna do futebol profissional, com o objetivo de tornar o departamento mais eficiente e focado nas exigências da competição.
Central de 30 anos regressa ao futebol português e é contratado na condição de desempregado
Fazia a ponte entre a estrutura desportiva e o plantel
Defesa lamenta empate
Equipas ambicionavam o triunfo para iniciar a retoma, mas ambas falharam
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar