_
O AVS SAD, formação que vai disputar a 1ª Liga em 2024/25, já tem o primeiro particular da pré-temporada marcado. Trata-se do Ringe, equipa vizinha aos avenses que disputa o campeonato da Associação de Futebol de Santo Tirso.
Apesar de ser praticamente desconhecido, o Ringe ganhou alguma exposição mediática nos últimos anos, particularmente por ter tido influência na formação de dois internacionais portugueses, Diogo Costa e Vitinha. A dupla, que fez mais tarde a transição para as camadas jovens do FC Porto, começou nos escalões jovens dos tirsenses de futebol de sete.
Este é o único particular, programado para dia 6 de julho, confirmado pelo AVS SAD até agora porque, segundo Record apurou, os restantes detalhes vão depender do próximo treinador que, tal como noticiámos na edição deste sábado, é um dossiê que irá ser resolvido muito em breve.
Por João AlbuquerqueMédio diz que trabalhou a vida inteira para ter a oportunidade de jogar na Europa
Brasileiro representava o Mirassol e assina até 2028
Reforço brasileiro já se encontra em Portugal
Avenses também são a única equipa que nunca venceu um jogo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Rumores e confirmações nos principais campeonatos