Dedic está recuperado e integra o treino do Benfica, sendo a grande novidade na preparação para o encontro de amanhã frente ao Bayer Leverkusen, a contar para a 4.ª jornada da fase de liga da Champions (20 horas). Tal como Record avançou na edição desta terça-feira, o lateral direito, que havia contraído uma lesão muscular no adutor longo da coxa esquerda, está assim a 100 por cento e é uma boa notícia para José Mourinho, que ganha assim um 'reforço' de peso na véspera do duelo com os alemães.
De resto, Manu continua a reintegração progressiva e Bah fez treino individualizado. O lateral dinamarquês está no relvado do Benfica Campus a realizar exercícios com bola, à parte dos restantes companheiros.
Já Leandro Santos está a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e Gonçalo Oliveira está integrado na equipa da Youth League.
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils