A Record, fonte oficial do Benfica criticou a decisão de interditar o Estádio da Luz por quatro jogos, falando em "perseguição" e "tentativa de desestabilização" e apontando o dedo em várias direções.
"Trata-se de uma decisão que revela o sentido persecutório da Liga e da Comissão de Instrutores, responsável pela abertura deste processo. É uma comissão formada por elementos escolhidos pelo FC Porto. É uma campanha contra o Benfica e uma tentativa de destabilização", dizem as águias.
Recorde-se que o Benfica vai recorrer para o TAD, apresentando uma providência cautelar que suspenderá a pena. Normalmente, nestes casos a FPF não se tem oposto ao efeito suspensivo, pelo que a expectativa das águias é que a providência seja aceite, à semelhança de um outro castigo envolvendo jogos à porta fechada, aplicado pela reincidência do arremesso perigoso de objetos.
Candidato critica ausência de Rui Costa e apela ao consenso entre as listas no sentido de aprovar um Regulamento Eleitoral
Richard Ríos é o último a chegar e também integra o treino desta quinta-feira, o único em que o técnico terá o grupo completo
Lateral do Benfica confirmou que não é grave
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos