A Record, fonte oficial do Benfica criticou a decisão de interditar o Estádio da Luz por quatro jogos, falando em "perseguição" e "tentativa de desestabilização" e apontando o dedo em várias direções.
"Trata-se de uma decisão que revela o sentido persecutório da Liga e da Comissão de Instrutores, responsável pela abertura deste processo. É uma comissão formada por elementos escolhidos pelo FC Porto. É uma campanha contra o Benfica e uma tentativa de destabilização", dizem as águias.
Recorde-se que o Benfica vai recorrer para o TAD, apresentando uma providência cautelar que suspenderá a pena. Normalmente, nestes casos a FPF não se tem oposto ao efeito suspensivo, pelo que a expectativa das águias é que a providência seja aceite, à semelhança de um outro castigo envolvendo jogos à porta fechada, aplicado pela reincidência do arremesso perigoso de objetos.
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok