Os responsáveis do Benfica vão usar o camarote a que têm direito quando visitarem o Sporting, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, encontro marcado para 2 de abril próximo.
Luís Filipe Vieira e seus pares adotarão o mesmo procedimento de Frederico Varandas no desafio de amanhã, no Estádio da Luz. Como o nosso jornal adiantou, o líder leonino decidiu que iria ver o jogo no camarote.
A explicação para esta situações é simples. Nos jogos da Liga, os clubes visitantes têm direito a, pelo menos, oito lugares na tribuna presidencial. Já nos das provas da FPF, o clube anfitrião tem de ceder um camarote ao visitante.
No domingo, nenhum dirigente encarnado se sentou na tribuna, depois dos ataques de Varandas ao Benfica e, em particular, a Vieira. O líder das águias, que ficou no balneário, não respondeu ao seu homólogo, cumprindo o que estava determinado. Vieira apenas quis agradecer aos adeptos e partilhar mensagem de confiança. A resposta pode ser dada noutra altura, até porque o Benfica quis fazer "prevalecer o fair play e o desportivismo" antes dos dois dérbis, como ontem acentuou na sua ‘newsletter’ diária.
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'