Os responsáveis do Benfica vão usar o camarote a que têm direito quando visitarem o Sporting, na segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, encontro marcado para 2 de abril próximo.
Luís Filipe Vieira e seus pares adotarão o mesmo procedimento de Frederico Varandas no desafio de amanhã, no Estádio da Luz. Como o nosso jornal adiantou, o líder leonino decidiu que iria ver o jogo no camarote.
A explicação para esta situações é simples. Nos jogos da Liga, os clubes visitantes têm direito a, pelo menos, oito lugares na tribuna presidencial. Já nos das provas da FPF, o clube anfitrião tem de ceder um camarote ao visitante.
No domingo, nenhum dirigente encarnado se sentou na tribuna, depois dos ataques de Varandas ao Benfica e, em particular, a Vieira. O líder das águias, que ficou no balneário, não respondeu ao seu homólogo, cumprindo o que estava determinado. Vieira apenas quis agradecer aos adeptos e partilhar mensagem de confiança. A resposta pode ser dada noutra altura, até porque o Benfica quis fazer "prevalecer o fair play e o desportivismo" antes dos dois dérbis, como ontem acentuou na sua ‘newsletter’ diária.
Para Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Grande maioria termina contrato em 2027
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso