_
1/7
O Benfica quer 'travar' a euforia dos adeptos depois da vitória em Alvalade frente ao Sporting, no domingo, lembrando que "já faz parte do passado e que valeu 'apenas' 3 pontos". Ainda assim, através da habitual newsletter, publicada no site dos encarnados, fala num "dérbi especial e que será recordado por muito tempo".
"Uma exibição a fazer lembrar outras tardes e noites de glória. Uma vitória importante numa fase crucial da temporada. (...) O caminho faz-se exatamente assim: caminhando. A trabalhar para evoluir, a valorizar o espectáculo, a respeitar o adversário e a (tentar) conquistar os adeptos", pode ler-se.
E prosseguem, sublinhando o papel da formação: "Estão hoje 9 jogadores no plantel principal que passaram pela nossa formação. Um número impressionante e que é caso único nas principais Ligas Europeias. Não há a volta a dar: o futuro do Benfica foi anunciado há muito tempo, está em marcha acelerada e resulta da visão estratégica que permitiu termos esta arrebatadora ‘Primavera Encarnada’ a encantar Portugal e a Europa".
"Satisfação, sim. Euforia, nunca. Não há temporadas ganhas nem perdidas em fevereiro e o jogo mais importante será sempre aquele que vem a seguir. De todos eles, o único que por agora interessa é o que está marcado para a próxima 4.ª feira, às 20h45, no Estádio da Luz. Reiteramos os nossos princípios: confiança, ambição e humildade e que prevaleçam o fair play e o desportivismo".
Para Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Grande maioria termina contrato em 2027
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso