Bino, treinador dos juvenis do FC Porto que orientou João Félix na formação dos azuis e brancos, antes de o jogador se mudar para o Benfica, utilizou a rede social Facebook para se defender relativamente às declarações que havia proferido em relação ao jovem futebolista, numa entrevista à TSF – afirmou, por exemplo, que o avançado não gostava de ser suplente.
"Foi com enorme espanto e tristeza que, após uma entrevista de carreira com 40 minutos, verifico que as minhas palavras foram tiradas do contexto, encurtadas, distorcidas e direcionadas para um 'não tema'. Talvez com o propósito de alimentar rivalidades clubísticas, das quais me demarco linearmente", atirou o antigo jogador.
"Em bom rigor, e não tendo sido treinador do João Félix na época em que saiu, apenas posso repetir o que me foi transmitido, não tendo vivido qualquer momento de negociação relativamente à permanência ou à saída do atleta", prosseguiu Bino, na página pessoal do Facebook, deixando, depois, uma mensagem ao jogador do Benfica.
"Eu e os representantes do jogador já esclarecemos toda a situação e os pontos foram devidamente clarificados. Como não poderia deixar de ser, e sem colocar em causa o seu percurso profissional, desejo todo o sucesso do Mundo ao João Félix e a todos os atletas que por mim passaram na formação, que é um momento de aprendizagem. O mérito será sempre deles no sucesso alcançado, ancorados nas pessoas mais próximas", finalizou.
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Belga vai ser operado depois de se lesionar, frente ao Inter, no bíceps femoral da coxa direita
Guarda-redes não esquece rivalidade com ‘Special One’
Avançado diz ainda que a "atmosfera na Luz é de arrepiar" e que "corres mais só pela energia do estádio"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas