Bruno Lage falou sobre o lance do 4-5. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico do Benfica queixou-se da arbitragem, mas também fez questão de sublinhar que a sua equipa devia ter sido mais agressiva naquele último lance, que acabou por terminar com o golo de Raphinha.
"Sim, a forma como sofremos os golos. Acima de tudo, há que olhar também para o outro lado. Tivemos o Fredrik isolado perante o guarda-redes, temos Di María isolado frente ao guarda-redes aos 88 minutos e depois não posso dar a análise ao jogo e não olhar o que aconteceu ao minuto 94. Acho que é um erro tremendo do árbitro, não falo por mim ou por todos os adeptos que estavam aqui, mas já percebi que todos os especialistas em termos nacionais dão claramente o penálti. O facto é que o árbitro, nestas situações, tem de ter um critério semelhante àquilo que foram todos os penáltis do Barcelona e o nosso. Se marcou aqueles, tem de olhar para este e também marcar este. Fomos na emoção a pedir o penálti. Temos de travar o lance com uma falta e não podemos permitir que um jogador do Barcelona corra meio campo para marcar o golo. O jogo tinha de fechar daquela maneira, mas claro que há que olhar para o resultado, ver o que fizemos, mas também apontar este momento do árbitro", afirmou o técnico do Benfica.
Atletas que evoluíram no Benfica Campus já renderam mais de 500 milhões de euros aos cofres dos encarnados
Candidato a vice-presidente quer evitar eventuais conflitos de interesses
Candidato quer também "rapidamente" chegar aos 40 títulos de campeão
Responsável do clube garante que estes também terão direito a receber, mas alega questões de processamento para tal ainda não ter ocorrido
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026