_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Um golo em cima do cair do pano ditou a derrota do Benfica esta terça-feira, na Luz, frente ao Santa Clara; Bruno Lage não escondeu o seu desalento no relvado e pouco depois, aos microfones da BTV, lamentou os erros cometidos.
Falhas
"A forma como sofremos os quatro golos... Não é tirar mérito ao Santa Clara, mas foram duas carambolas, um canto e um penálti. Ficamos muito tristes porque foi uma primeira parte equilibrada, sabíamos que íamos defrontar uma equipa bem organizada, com uma ideia de jogo boa. Tentámos fazer o nosso jogo, criar ocasiões. Sofremos o primeiro golo contra a corrente do jogo; acho que a equipa, com as nossas mexidas, entrou muito forte na segunda parte, fazemos o 1-1, o 2-1... depois oferecemos esta última bola e o golo. Quem marca três golos, depois de virar o resultado... O jogo tem de ser nosso."
Falta de público
"Sim, mas depois de três golos não podemos sofrer o quarto. Tínhamos de fazer o nosso trabalho, fizemos três golos e não podíamos oferecer quatro golos, não podemos andar a lamentar nada. O que fizemos em termos ofensivos, em termos defensivos, pelas carambolas, o canto, o penálti, o jogo tinha de ser nosso, os três pontos tinham de ser nossos."
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
Encontro no Estádio da Luz agendado para as 20h30
Águias 'respondem' ao comunicado do clube de Estarreja
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto