«Clássicos são como pastéis de bacalhau: às vezes saborosos e bem recheados, outros só batata...»

Your browser doesn’t support HTML5 video

«Clássicos são como pastéis de bacalhau: às vezes saborosos e bem recheados, outros só batata...»

O marcador do FC Porto- Benfica, este domingo, jogo da 8.ª jornada da Liga Betclic não mexeu () e os dragões seguem com os mesmos quatro pontos de avanço sobre os encarnados.  No final do encontro do Dragão, Record ouviu três conhecidos adeptos dos encranados sobre a partida para analisarem a partida.

Álvaro Magalhães, antigo jogador: “O Benfica fez o melhor jogo no aspeto tático. O FC Porto teve as melhores oportunidades e as equipas respeitaram-se. O Benfica preparou este jogo neste sentido. Não dando para ganhar, o empate é bom.”

PUB

José Capristano, antigo dirigente: “Foi um jogo extremamente difícil para o Benfica, que se defendeu muito bem, em ambiente hostil. Não podendo ganhar, o empate é justo. Estamos a quatro pontos e a Liga está em aberto. O Benfica mostrou que está vivo!”

António Raminhos, humorista: "Clássicos são como pastéis de bacalhau. Às vezes são saborosos e bem recheados, outras são só batata. Este foi só batata. Lukebakio é craque, mas não pode fazer os pastéis sozinho."

PUB

Por Record
4
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB