A CMTV revela esta segunda-feira que os telemóveis e dois tablets de Luís Filipe Vieira foram apreendidos pela Polícia Judiciária, no âmbito do caso dos emails. Por ter sido de obtida de forma legal pelos investigadores, a informação obtida poderá ser usada numa eventual futura acusação no caso dos emails, que investiga alegados crimes de corrupção cometidos pelas águias. Os dados recolhidos foram anexados ao E-Toupeira.
Nos documentos a que a CMTV teve acesso está uma certidão pedida pela Procuradora-adjunta responsável pelo E-Toupeira para que os dados recolhidos possam ser anexadas a este processo.
Relativamente aos telemóveis e tablets, trata-se de uma cópia cega dos dados dos aparelhos do presidente do Benfica, em provas enviadas em agosto deste ano. Refira-se que, por ser uma cópia cega, todos os dados estão na posse dos investigadores, sendo que até conteúdos apagados podem ser recuperados, o que significa acesso a toda a informação.
(notícia atualizada às 23h02)
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Jogador do Benfica reage nas redes sociais
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr