Ainda não foi desta que houve uma decisão sobre Lucas Veríssimo apesar da reunião pela noite dentro. O Conselho Fiscal deu um parecer desfavorável à transferência do jogador para a Luz (proposta de 6,5 milhões de euros dos encarnados pelo passe do central do 'Peixe', valor que seria pago em parcelas anuais) e sendo assim o Conselho Deliberativo nem chegou a votar.
Apesar do parecer negativo do Conselho Fiscal, revela o 'UOL' que Orlando Rollo, presidente do clube brasileiro, "fez força" para que Lucas Veríssimo fosse vendido ao Benfica, uma vez que o valor oferecido pelas águias seria fundamental para o clube regularizar algumas das dívidas que tem para com o plantel, provocadas pela pandemia de Covid-19.
Segundo o jornalista brasileiro Diego Bertozzi, Orlando Rollo irá agora solicitar uma nova análise com caráter urgente sobre o caso do defesa-central brasileiro, sendo que a venda de Lucas Veríssimo para o Benfica deverá ser um tema novamente discutido na próxima reunião do Conselho do Santos.
Recorde-se que o defesa, natural de Jundiaí, é um dos jogadores indicados por Jorge Jesus para reforçar o corredor central da defesa do Benfica, que esta temporada tem estado com desempenhos muito abaixo do esperado, dado ao forte investimento que foi feito no plantel principal.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo