Di María e Arthur Cabral estão recuperados e disponíveis para a visita ao Mónaco, a contar para a 1ª mão do playoff da Liga dos Campeões, na quarta-feira. Os dois jogadores desfalcaram as águias na vitória frente ao Moreirense, por 3-2, mas treinaram normalmente nesta segunda-feira.
O argentino, de 36 anos, tinha sentido um desconforto muscular na coxa esquerda, frente ao Estrela da Amadora, tendo sido substituído nessa partida. Já Arthur Cabral contraiu uma entorse no tornozelo direito, mas também só teve de falhar a partida frente ao Moreirense.
Estas são boas notícias para Bruno Lage, depois das contrariedades que o treinador viu frente ao Moreirense. Como já foi noticiado, Manu Silva e Bah sofreram entorses no joelho esquerdo com rotura completa do ligamento cruzado anterior e não jogam mais nesta temporada. Tiago Gouveia e Renato Sanches continuam entregues ao departamento médico.
Por Rafael SoaresAntigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Com 99,96 por cento dos votos
Candidato às eleições de outubro comenta atualidade desportiva
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0