1/3
O Correio da Manhã avança esta quarta-feira que os convites a funcionários judiciais para a Luz, com os quais alegadamente Paulo Gonçalves subornava os primeiros em troca de informações (motivo pelo qual foi ontem detido) eram pedidos por e-mail com o conhecimento de Luís Filipe Vieira.
"Quando pedia à funcionária Ana Zagalo, do Benfica, convites destinados a Júlio Manuel Loureiro, para que o funcionário judicial pudesse assistir, com amigos e familiares, aos jogos no estádio da Luz, Paulo Gonçalves enviava sempre os mails com conhecimento do presidente Luís Filipe Vieira. O que mostra que Vieira estava por dentro das ofertas do seu braço-direito e responsável pelo departamento jurídico", pode ler-se no diário da Cofina.
O CM precisa com o caso do sucedido dias antes do Benfica-FC Porto de 1 de abril de 2017, num mail em que Gonçalves pede três bilhetes para Loureiro no segundo piso; e, uma semana depois, quando solicita quatro convites para que o funcionário do tribunal de Guimarães assista, com amigos, a outro jogo, no piso 1. "O presidente das águias sabia destas ofertas, como comprovam os mails tornados públicos – mas, como os documentos foram obtidos de forma ilícita, é uma prova que a Unidade de Combate à Corrupção da PJ e o DIAP não pode usar. E, também por isso, Vieira não foi, ainda, indiciado por corrupção".
Candidato a vice-presidente quer evitar eventuais conflitos de interesses
Candidato quer também "rapidamente" chegar aos 40 títulos de campeão
Responsável do clube garante que estes também terão direito a receber, mas alega questões de processamento para tal ainda não ter ocorrido
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28