A investigação às contas bancárias de Hugo Miguel e Bruno Esteves, foram originadas por escutas entre o empresário César Boaventura com o antigo presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e Paulo Gonçalves. Segundo o ‘Correio da Manhã’, há também jogadores envolvidos neste esquema de corrupção.
Recorde-se que o Manuel Mota e Nuno Almeida estão a ser investigados pelo Ministério Público por alegados favorecimentos ao Benfica, como avançava ontem o CM. Os dois árbitros são suspeitos de terem beneficiado o clube encarnado em troca de alegadas contrapartidas, e a denúncia terá mesmo partido de elementos ligados ao setor da arbitragem.
Ambos os juízes de campo estão no ativo e Nuno Almeida esteve mesmo em foco na última jornada quando não assinalou um penálti em Vizela contra as águias. Osmajic caiu na área após um toque de Bah e o árbitro algarvio optou por nada assinalar após ouvir a opinião do VAR, António Nobre. O lance gerou muita polémica pois, para a maioria dos especialistas, ficou um penálti por assinalar quando o marcador registava 0-1.
Por RecordResponsáveis das águias gostariam que o ‘Special One’ orientasse já o treino de hoje à tarde
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
'Special One' voltou a deixar muitos elogios ao antigo treinador do Benfica
Presidente do clube turco disse que possível regresso do português ao Benfica "é uma estranha coincidência da vida"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia