_
Fernando Santos esteve no almoço de comemoração do 75.º aniversário de Toni e falou num "homem fantástico", com quem partilhou o balneário nos seus tempos de jogador.
"Partilhámos o balneário como jogadores, em 1972, 1973... A partir daí ficámos grandes amigos, a amizade mantém-se a até hoje. Foi um jogador de eleição, um treinador excelente e, acima de tudo, um homem fantástico, muito grande", explicou o selecionador nacional.
"Ele faz parte da história do futebol português, mas estou aqui essencialmente pela amizade. O Toni faz parte do espólio dos grandes jogadores de Portugal, não só como jogador como também como treinador, pelo que representa e pela sua forma a de estar na vida. Um dia feliz para ele", acrescentou.
De manhã Toni lembrou que a validade do seu bilhete de identidade acaba dentro de 10 anos. "Está bem conservado! Ele disse que o bilhete de identidade acaba dentro de 10 anos e espero que tenha de o renovar durante mais algum tempo."
E será que Fernando Santos convocaria Toni para a Seleção? "Os grandes jogadores cabem sempre em qualquer lado, o Toni era um dos grandes e naturalmente seria convocado."
Por Rafael SoaresSem Amar Dedic, José Mourinho irá adaptar o central à direita
Lesão muscular afasta o norueguês do jogo nos Açores com o Santa Clara
Dezenas de benfiquistas aguardaram pelos jogadores à entrada do hotel, antes do jogo frente ao Santa Clara
Tapete do Estádio de São Miguel é o pior dos 18 que recebem jogos da 1.ª Liga, com adversários a apontarem perigo de lesão
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição