Grande aposta do Espanyol no mercado de inverno - chegou a Espanha por empréstimo de temporada e meia, com opção de compra de oito milhões de euros -, o avançado argentino Facundo Ferreyra não convenceu nos cinco meses que esteve nos catalães e, segundo o 'Sport', não entra nos planos do clube para a próxima temporada. Por isso, escreve o mesmo jornal, o Espanyol tenciona dar por terminada a cedência um ano antes do previsto, ainda que isso não signifique necessariamente que o dianteiro regresse ao Benfica.
Aliás, segundo o 'Sport' as águias não estarão dispostas a receber o jogador, pelo que o Espanyol se vê obrigado a dois cenários: cumprir o acordo e manter Ferreyra até final da próxima temporada ou então conseguir encontrar um clube que aceite receber o jogador nas mesmas condições que haviam sido acordadas com a equipa da Luz. Condições que, refira-se, pesam e muito na decisão de libertar o jogador, especialmente devido aos 2,7 milhões de euros limpos que o dianteiro aufere.
Uma verba bastante elevada para um jogador que não entra nos planos para 2019/20 e que em cinco meses disputou apenas nove encontros, um deles a titular (no total jogou 203 minutos e marcou um golo).
Semedo também não convenceu
Para lá de Ferreyra, o Espanyol recebeu também Alfa Semedo no mercado de inverno, mas à imagem do argentino também o médio luso-guineense não deixou uma marca positiva, acabando com apenas três encontros disputados pelos catalães, nenhum deles como titular.
Lateral-direito a recuperar de uma lesão muscular
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Presidente do Benfica garante que vai contactar Bernardo Silva se o médio quiser voltar às águias
Dois candidatos que passaram à segunda volta estiveram frente a frente pela primeira vez na CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo