Florentino considera que o Benfica cumpriu "na perfeição" o plano traçado para o jogo diante do Barcelona, a contar para a 7.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões, e que os encarnados acabaram por perder nos descontos (4-5).
"Não é qualquer equipa que consegue marcar quatro golos ao Barcelona. Fizemos o que estava proposto, o plano foi cumprido na perfeição. Claro que eles tiveram um pouco mais de domínio mas as oportunidades foram para dois lados, oportunidades claras. Se continuarmos assim vamos passar na Liga dos Campeões", começou por referir na flash-interview da Sport TV, antes de deixar críticas à equipa de arbitragem: "Acho que também foi claro que a arbitragem influenciou um pouco o jogo, mas há certos pormenores e detalhes em que a equipa tem que amadurecer"
"O Benfica é uma equipa que consegue bater com qualquer equipa na Liga dos Campeões. Se estivermos no máximo das nossas capacidades, conseguimos jogar de igual para igual. Hoje ficou claro para toda a gente. Fizemos um jogo muito equilibrado a defender, a atacar e o nosso plano correu como queríamos. Infelizmente no final sofremos o golo, que não esperávamos. É seguir e aprender com os erros".
"Em Turim para vencer? Vamos fazer por isso", rematou.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard