1/2
"Um guarda-redes com muito futuro": assim descreve Rui Gomes da Silva o japonês Leo Kokubo que chegou ao Benfica neste último mercado de transferências.
"Tomem nota: se não o vendermos rapidamente ou se já não vier com 50% de alguém que o obrigue a ser vendido será o titular do nossa baliza por muitos anos!", escreveu o antigo vice presidente dos encarnados na sua crónica semanal no blog 'Novo Geração Benfica' na qual falou também do "melhor jogador português da atualidade".
E prossegue: "Na linha de Oblak (porque é que pagamos comissão por uma cláusula de rescisão?), de Ederson (porque é que só ficamos com que 50% depois de ter ido passar uns meses no Ribeirão?) e de Júlio César para só falar no passado próximo!".
Recorde-se que o jovem guardião japonês de 18 anos e 1,93 metros, que representava o Kashiwa Reysol, assinou pelo Benfica até 2023 e já estava referenciado pelas águias, quando brilhou na Alkass International Cup, uma competição de futebol de formação disputada no Qatar, em janeiro de 2018.
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok