_
Rui Gomes da Silva comentou esta segunda-feira os "roubos" no futebol português apontando também o dedo ao silêncio por parte do Benfica perante estas situações.
"Que há uma decisão que o Benfica não pode ganhar nada enquanto lá estiver quem lá está... já desconfiava! Mas sendo esse um problema que nós - sócios - teremos que resolver - já chega de fazer tanto e tão à descarada para o Porto (ou o Sporting) ser campeão... Dois jogos, dois penáltis escandalosos que o árbitro perdoou ao Porto! E se a coisa pelo árbitro era uma vergonha, quando mete VAR passa a ser um 'roubo'! De igreja ... como se diz, na gíria futebolística, lá por cima!!! E da parte do Benfica? Apenas mais uma reacção no Twitter, só mais um comunicado... Porquê tanta vergonha em reclamar? Até parece que quem lá está tem... 'telhados de vidro'! Como diz o povo... 'quem não deve não teme'! E mais vergonhoso que o roubo que nos prejudica é - ao contrário - o que isso beneficia os outros ... mais vergonhoso - dizia - do que isso ... é o silêncio e o desaparecimento de quem tem a responsabilidade de defender o Benfica. Sim, o Presidente! Mas, neste caso, também os outros... que se desdobram em corridas para aparecer nas fotografias e nas escolhas para as viagens, mas que se calam (porque não convém ... pelas carreiras) quando é preciso 'dar a cara' pelo Benfica! Já agora ... 'dar a cara' não é debitar uma frase que lhe escreveram para dizer sem perceber o que afirmam (não querem que eu dê exemplos ... ou querem?) Não, 'dar a cara' é falar olhos nos olhos atacando os outros! Mas, para isso, são precisas duas características: conhecimento e carácter! Como o Presidente sabe!", escreveu no texto de opinião que assina às segundas-feiras no blog 'Novo Geração Benfica'.
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME