Igor Paixão foi o eleito do plantel do Feyenoord para fazer a antevisão ao encontro com o Benfica e uma das questões prendeu-se com o reencontro com Aursnes e Kökçü, antigos colegas de balneário no emblema holandês.
"Fico muito feliz por jogar contra ele. É um privilégio. Joguei menos com o Aursnes, mas são dois grandes jogadores. Relativamente ao Kökçü tem evoluído, mas é uma questão de adaptação. Saiu da Holanda e veio para Portugal. Agora podem ver que ele já está adaptado e está a dar alegrias ao Benfica. Tem evoluído muito", apontou, antes de assinalar a diferença do Feyenoord de julho, que saiu goleado da Luz, para aquele que amanhã irá entrar em campo: "Nós, jogadores, evoluímos bastante nos treinos, nos jogos. Tínhamos muitos jogadores novos, agora já estamos mais adaptados à nossa forma de jogar, mais entrosados. É sempre que estão de tempo. Temos novos jogadores, novo treinador, estamos muito felizes com o que temos atingido e queremos competir de igual para igual diante do Benfica".
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Candidato à presidência do Benfica admitiu ainda que norma o deixa "desconfortável"
Presidente do Benfica e candidato à liderança está na CMTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista na CMTV
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra