No final do treino matinal, o capitão Calado desentendeu-se com um sócio do Benfica. O jogador, quando estava a dar autógrafos, foi abordado pelo referido adepto, mas não respondeu. Os piropos continuaram, apesar dos outros simpatizantes manifestarem a solidariedade e apoio para com o médio benfiquista.
Entretanto, o referido sócio afastou-se e quando parecia que já estava tudo sanado, Calado parou o carro ao pé do indivíduo e começaram então a trocar, acaloradamente, impressões. O incidente só terminou quando apareceu o acessor de Imprensa do clube, Eládio Paramés.
Antes, o plantel encarnado treinou à porta fechada, com o intuito de esconder a táctica a utilizar frente ao Beira Mar, adversário da 2ª jornada. Após a derrota da ronda inaugural, frente ao FC Porto, o treinador alemão Jupp Heynckes prepara cuidadosamente a recepção ao clube aveirense.
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Médio-ofensivo ganhou um novo fôlego desde a mudança de treinador e pode ser aposta hoje
Candidato à presidência do Benfica e antigo presidente do clube esteve esta noite no podcast 'Mata-Mata'
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Sugeriu que partes da cidade estão a ser tomadas por distúrbios