Ivanovic começa a ficar "nervoso" e o poderio financeiro do Wolverhampton pode pesar

Franjo Ivanovic agrada à estrutura encarnada
• Foto: Lusa/EPA

Rui Pedro Braz está na Bélgica para fechar a contratação de Ivanovic, mas a imprensa local avança esta terça-feira com novos dados. O Wolverhampton entrou na corrida pelo internacional croata, de 21 anos, e embora as águias continuem na frente da corrida o jovem jogador começa a revelar alguns sinais de impaciência pelo facto de o acordo entre clubes ainda não ter sido alcançado.

"As negociações continuam esta terça-feira e um acordo parece próximo. O próprio Ivanovic espera uma resolução rápida e quer juntar-se ao clube lisboeta. Profissional, ele continuou a treinar normalmente nos últimos dias, mas já demonstrou internamente que está a começar a ficar nervoso", escreve o DH Le Sports.

PUB

Já o  'Nieuwsblad' refere que o Wolverhampton prepara uma oferta que poderá ser significativamente maior que os 20 milhões mais 5M por objetivos que o clube da Luz oferece. 

Por sua vez, o jornalista belga Sascha Tavolieri, refere que projeto desportivo apresentado pelo clube da Luz  continua a ser a opção preferida do jogador, mas o poderio financeiro do emblema inglês parece já estar a causar dúvidas na decisão.

PUB

Por Record
122
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB