O empate com o Belenenses na última jornada ainda não foi esquecido. Esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Estoril do próximo domingo (20H15), Jorge Jesus fez questão de o relembrar esta sexta-feira, não escondendo a frustração pelo mesmo.
"O jogo enquadra-se dentro da normalidade do Benfica: vamos tentar fazer melhor do que o Estoril e assim será até ao fim do campeonato. Com o Belenenses, quebrámos a recuperação que vínhamos naquela altura a fazer. Não estivemos bem nesse jogo. O encontro com o PSG foi completamente diferente: são cenários diferentes: na Champions, estamos sempre tão próximos de ganhar como de perder. O PSG é uma das quatro ou cinco equipas mais fortes da Europa, é a favorita do grupo. Mas sei que não há desculpas", afirmou.
E prosseguiu, sublinhando a mensagem deixada por Luís Filipe Vieira ao grupo. "Ele [presidente] fez o mesmo que tem feito sempre: transmitiu confiança. No jogo com o Belenenses, ficámos desiludidos, super tristes, tínhamos de ganhar aquele jogo. No encontro com o PSG foi diferente: temos consciência que somos uma grande equipa, mas perdemos com outra grande equipa. As situações são completamente diferentes".
"Estamos todos em sintonia. Já passámos por estas situações e conseguimos sempre dar a volta e agora também o vamos fazer. Já estou vacinado contra estas situações".
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola