José António Saraiva: «Jesus defendeu posição de Lopetegui»

José António Saraiva: «Jesus defendeu posição de Lopetegui»
• Foto: Leandro de Almeida

RECORD – Que análise faz das últimas declarações de Lopetegui?

JOSÉ ANTÓNIO SARAIVA – Acho absurdas! As declarações de Jesus ao "Sol" – aliás, a mim – foram favoráveis a Lopetegui, no sentido de defender a sua posição. Considerou-o um homem corajoso e que tinha subido na consideração. O treinador do FC Porto perguntou-lhe se não sabia o nome dele. Ele pensou que estava a brincar. Repetiu duas, três vezes e à quarta, quase a gritar-lhe aos ouvidos, é que Jesus se irritou.

PUB

R – De quem partiu a iniciativa das declarações?

JAS – De mim. Enviei-lhe um SMS e depois telefonou-me diretamente. Lopetegui diz que as declarações de Jesus foram para desviar as atenções da nomeação de Capela, quando a conversa aconteceu antes. O "Sol" é semanário. Aliás, para mim, Lopetegui não lê o que é publicado pelos jornais. É influenciado pelos Super Dragões e pelos serviços de comunicação do FC Porto.

PUB

R – Como é que Jesus tem vivido esta situação?

JAS – Não sei, porque não voltei a falar com ele. Mas, do que conheço dele, não é pessoa para entrar em bate-boca. Vai dar a resposta em campo. Basta lembrar a polémica com Mourinho por causa de Talisca. Lopetegui parte de uma interpretação errada. Até perguntei a Jesus se tinha sido ameaçado fisicamente como contavam os jornais e ele disse que não, que tinha sido algo completamente normal. Quem mudou de comportamento foi Lopetegui, que antes do jogo deu um abraço aparentemente amigável.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB