O nome de Kökçü está a aquecer o mercado na Turquia. Segundo avança o site 'Bursa5n1k', o Galatasaray entrou nas últimas horas em contacto com o pai e o agente do médio de forma a inteirar-se das condições para uma eventual transferência. Contudo, o rival Fenerbahçe, orientado por José Mourinho e possível adversário do Benfica na 3ª pré-eliminatória da Champions, também está na corrida pelo camisola 10 dos encarnados e coloca-o mesmo no topo das preferências para reforçar o plantel.
O Galatasaray pretende construir uma equipa forte para atacar a próxima edição da Liga dos Campeões e Kökçü, de 24 anos, é um dos alvos prioritários. Contratado no verão de 2023 ao Feyenoord por 25 milhões de euros, mais 5 M€ em objetivos (é o jogador mais caro da história do Benfica), o internacional turco soma 98 jogos (19 golos e 22 assistências) nas duas temporadas que leva na Luz.
Com contrato válido até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 150 M€, Kökçü não pretende por agora rumar à Turquia e, a sair do Benfica, prefere experimentar o futebol inglês. Recorde-se que o médio envolveu-se numa acesa troca de palavras e insultos com Bruno Lage no momento em que foi substituído frente ao Auckland City. Um episódio que marcou o Mundial de Clubes, tendo o jogador prestado declarações a dizer que estava tudo sanado com o treinador.
Por Record"Os lances protagonizados por Sudakov e Fábio Blanco […] com as camisolas contrárias seriam ajuizados de outra forma", disse António Miguel Cardoso
Diretor-geral das águias dirigiu-se a Gustavo Correia e João Bento como "palhaços do c...", ameaçando com a frase "rebentar-te todo"
De Raúl de Tomás a Ivanovic, o preço alto nem sempre foi garantia de golos
Leões poderão ser repescados no lugar do vencedor da Liga Europa, caso este se apure via campeonato
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Cinco jogadoras, incluindo a capitã Zahra Ghanbari, fugiram do hotel durante a noite