UM GRUPO de jovens refugiados kosovares esteve sábado à tarde na Luz, assistindo ao ”Adidas Football Park”, iniciativa promovida por aquela empresa e que ontem terminou. Os jovens presenciaram, ainda, o treino dos encarnados e foram convidados pelo Benfica a assistir hoje ao ”derby” lisboeta.
Durante todo o dia, 354 crianças de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 10 e 14 anos, evoluíram no campo número três da Luz. A Adidas convidou os jovens kosovares para assistirem às finais, com o objectivo da facilitar a integração na sociedade portuguesa. E promoveu um jogo com equipas mistas.
O clube da águia associou-se a esta iniciativa, oferecendo bonés aos refugiados, entregues por Miguel Bento, director-comercial do Benfica, em representação de Vale e Azevedo, que cancelou a presença à última hora. No final do treino, Sousa, Andrade, Calado, Hugo Leal e Nuno Gomes deslocaram-se ao local, distribuindo autógrafos pelas crianças. – N. M.
Ali Koç destaca vontade do extremo em representar o clube
Ali Koç deixou ainda críticas ao "estilo defensivo" do técnico português
Acompanhe todas as incidências da Supertaça feminina
Lateral-esquerdo conta como tem sido o arranque de época no Benfica
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995