_
Luís Filipe Vieira assumiu que o Benfica não fala em vendas neste momento. Após jantar ontem com um grupo de apoiantes para as próximas eleições - no qual marcou presença o ex-presidente dos encarnados Manuel Vilarinho -, Vieira abordou os mais recentes reforços, entre os quais Darwin, uruguaio que é a contratação mais cara das águias (24 milhões de euros).
"Já estou habituado a falar em investimentos avultados e depois os resultados valem 3 ou 4 vezes mais. É o resultado que dá sempre. Vamos ver. Esperamos muito dele [Darwin], disse à SIC, sublinhando que "não há nenhuma mudança de paradigma" quanto às contratações. "Nas dificuldades é que temos de investir", sublinhou.
E prosseguiu: "Neste momento não falamos em vendas, mas em compras, em tornar o Benfica bastante competitivo em Portugal e lá fora fora. O mais importante é que o Benfica está forte".
Por RecordFarense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países