Luís Filipe Vieira assumiu que o Benfica não fala em vendas neste momento. Após jantar ontem com um grupo de apoiantes para as próximas eleições - no qual marcou presença o ex-presidente dos encarnados Manuel Vilarinho -, Vieira abordou os mais recentes reforços, entre os quais Darwin, uruguaio que é a contratação mais cara das águias (24 milhões de euros).
"Já estou habituado a falar em investimentos avultados e depois os resultados valem 3 ou 4 vezes mais. É o resultado que dá sempre. Vamos ver. Esperamos muito dele [Darwin], disse à SIC, sublinhando que "não há nenhuma mudança de paradigma" quanto às contratações. "Nas dificuldades é que temos de investir", sublinhou.
E prosseguiu: "Neste momento não falamos em vendas, mas em compras, em tornar o Benfica bastante competitivo em Portugal e lá fora fora. O mais importante é que o Benfica está forte".
Por RecordMais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola