_
Se há tema que continua a incomodar Luís Filipe Vieira é a arbitragem. Em entrevista à TSF, esta quinta-feira, o antigo presidente do Benfica volta a visar Pedro Proença e 'atira' ainda a... Frederico Varandas, que diz que passará a concordar com o ex-dirigente das águias.
"O Benfica tem sido prejudicado gravemente desde a época passada. O Benfica tem um jogo em que um 'gajo' leva um pontapé na cabeça [Belotti, na final da Taça de Portugal perdida para o Sporting] e nesse dia o presidente da arbitragem era o Pedro Proença [LPFP]. E alguma vez ouviu uma palavra dele sobre o que se passou? Nada. O Benfica nunca é beneficiado. ["Frederico Varandas não concorda consigo", comentou o jornalista] Deixe-me ser presidente do Benfica que ele vai concordar comigo. Vai, de certeza. Agora como ganha muitas vezes... Está habituado a ganhar, bem empurrado. Também tem valor, atenção. Fez um trabalho fantástico no Sporting, vamos ser claros. Mas também fez um trabalho tão fantástico que conseguiu, na Federação Portuguesa de Futebol, pôr um lençol verde em todos os órgãos. E na liga conseguiu pôr o CEO. Está plantado em todo lado. Nem nos tempos áureos, com o Pinto da Costa, apareceu um lençol azul de todo lado", afirmou.
E que motivos tem para se colocar do seu lado contra Pedro Proença, caso seja eleito presidente do Benfica? "Frederico Varandas não se vai pôr do meu lado, de certeza. Agora, não se esqueçam que há muitos clubes, o Sporting, o FC Porto, o Sp. Braga... há meia dúzia de clubes que podem não concordar, mas o resto vem por ali fora".
Ricardo Rocha multado em 5.610€ por criticar João Pinheiro e ameaçar delegado do Sp. Braga com "a ti vou-te apanhar lá fora"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Triunfo por 2-0 no Seixal
Águias não desistem do extremo e subiram a parada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo