Jorge Jesus tem cinco baixas já confirmadas para a estreia do Benfica na edição deste ano da Taça da Liga. Luisão, Eliseu, Fejsa, Ruben Amorim e Salvio continuam a recuperar das respetivas lesões e estão afastados do embate com os insulares, na próxima terça-feira.
Deste quinteto, o lateral-esquerdo é o que deve regressar mais cedo, prevendo-se que possa começar a treinar-se sem limitações já no início do novo ano. Eliseu sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, antes da partida com o Rio Ave, realizada no último dia do mês de outubro, e desde aí tem estado entregue ao departamento médico dos encarnados. Quanto aos restantes quatro elementos, prosseguem o programa de recuperação estabelecido. Luisão deve voltar durante o mês de janeiro, enquanto Salvio só no início de fevereiro. Já Fejsa e Ruben Amorim terão ainda de esperar mais alguns meses para poderem ser opção para Jesus.
Recorde-se ainda que André Almeida e Enzo Pérez, que falharam o último jogo por castigo, já poderão ser utilizados, caso o treinador assim decida.
n
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro