Fabrizio Miccoli, antigo avançado italiano que representou o Benfica entre 2005 e 2007 (marcou 19 golos em 56 jogos), anunciou publicamente nesta quinta-feira o seu apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do clube. “O meu desejo é ver o Nuno Gomes e o João Noronha Lopes a liderar os destinos do Benfica. Têm toda a minha confiança porque são pessoas corretas, honestas e muito, muito, válidas. Força Benfica, sempre! Benfica Acima de Tudo!”, afirmou Miccoli, de 46 anos.
O candidato considera este apoio uma inspiração adicional para a corrida à liderança dos encarnados. “O número 30 tem história no nosso clube. A 30 dias das eleições, recebo o apoio do Fabrizio Miccoli com enorme orgulho. Vestiu o Manto Sagrado de 2005 a 2007, numa passagem que marcou os benfiquistas. Miccoli foi irreverência e alegria no relvado. Foi a bicicleta inesquecível em Anfield, na casa do campeão europeu. A bola sorria nos seus pés e é um jogador que guardo com excelentes memórias. Obrigado pelas tuas palavras, Fabrizio!”, afirmou o gestor.
Presidente do Benfica comenta a atualidade do clube na TVI/CNN Portugal
Antigo avançado italiano que passou pela Luz entre 2005 e 2007 confia em ambos por serem "corretos, honestos e muito válidos"
Águias detalham como são feitas as deslocações para o estádio
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º