Fabrizio Miccoli, antigo avançado italiano que representou o Benfica entre 2005 e 2007 (marcou 19 golos em 56 jogos), anunciou publicamente nesta quinta-feira o seu apoio à candidatura de João Noronha Lopes à presidência do clube. “O meu desejo é ver o Nuno Gomes e o João Noronha Lopes a liderar os destinos do Benfica. Têm toda a minha confiança porque são pessoas corretas, honestas e muito, muito, válidas. Força Benfica, sempre! Benfica Acima de Tudo!”, afirmou Miccoli, de 46 anos.
O candidato considera este apoio uma inspiração adicional para a corrida à liderança dos encarnados. “O número 30 tem história no nosso clube. A 30 dias das eleições, recebo o apoio do Fabrizio Miccoli com enorme orgulho. Vestiu o Manto Sagrado de 2005 a 2007, numa passagem que marcou os benfiquistas. Miccoli foi irreverência e alegria no relvado. Foi a bicicleta inesquecível em Anfield, na casa do campeão europeu. A bola sorria nos seus pés e é um jogador que guardo com excelentes memórias. Obrigado pelas tuas palavras, Fabrizio!”, afirmou o gestor.
Atual presidente falou, enquanto diretor-desportivo, no primeiro dia de emissões da BTV
Sem dramatizar o lance do golo do Sporting, médio anseia mostrar-se
Águias já ofereceram 15 ocasiões para os oponentes alvejarem a sua baliza, tantas como o Casa Pia, tendo sofrido 5 golos
Colunista de Record analisa postura dos treinadores no dérbi que terminou empatado (1-1)
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais