José Eduardo Moniz deixou bem claro que não será por ele que "se abrirão fraturas no Benfica" e garantiu que não tem qualquer intenção de ser presidente do Benfica, elogiando o trabalho de Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD respondia aos "incautos e mentes doentias" que "tentam ver nas declarações que fez, enquanto jornalista, intenções e propósitos relativamente ao Benfica que não têm pés nem cabeça". Isto na sequência das suas mais recentes intervenções, nomeadamente a entrevista à 'Sábado' em que disse que "como adepto e sócio não gosta de tudo o que vê" no clube.
"Anda por aí alguma gentinha tentando ver em declarações que fiz, enquanto jornalista, intenções e propósitos relativamente ao Benfica, que não têm pés nem cabeça. Para descansar os incautos e as mentes doentias, esclareço já que não alimento a ambição de ser presidente do clube, que reafirmo que o Benfica deve muito a Luís Filipe Vieira e que ele sabe bem que tudo farei para que o clima de tranquilidade e estabilidade, que sempre defendi, se mantenha. Só assim atingiremos os nossos objectivos. Descansem que não será do meu lado que se abrirão fraturas no Benfica", disse Moniz no Facebook, onde também considerou normal a sua intervenção quando afirmou que "noticiaria sem reserva o caso dos emails."
"Nem sequer percebo as razões para tanto histerismo nem o aproveitamento que querem fazer do que afirmo enquanto jornalista de profissão", concluiu.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
As negociações estão na fase final e o candidato conta apresentá-lo até ao final do mês, com o perfil a apontar para um estrangeiro com experiência
Antigo chefe do departamento de futebol do Benfica agradado com possibilidade de voltar a ver o internacional português com a camisola encarnada vestida
Encontro decorre nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, no Hotel Pestana Palace Lisboa
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal