Moreira vai assinar contrato com o Benfica por mais três temporadas. O guarda-redes aceita a proposta feita pela SAD encarnada e vai continuar de águia ao peito, embora fique com uma redução salarial brutal, sendo que esta era uma condição obrigatória para que o guarda-redes, de 28 anos, continuasse na Luz.
Em final de contrato com as águias - termina dia 30 deste mês - o camisola 1 do Benfica já fez chegar ao clube que aceita as condições que lhe foram propostas, embora ainda falte uma conversa oficial, que deverá acontecer nos próximos dias.
A SAD endereçou o convite ao guarda-redes há já algum tempo, mas só agora obteve uma resposta, ainda que não tenha sido por via oficial. O encontro de Moreira com os dirigentes da águia servirá, sobretudo, para colocar o preto no branco nesta ligação.
Com a contratação de Roberto, Moreira volta a perder espaço no plantel e terá de disputar o lugar no banco com Júlio César. Sabendo disso, os responsáveis pelo emblema da Luz apresentaram-lhe a proposta de renovação, mas a vencer substancialmente menos. Moreira, esse, vai aceitar.
Espaço
Existiu sempre a dúvida na continuidade de Quim ouMoreira e, apesar de o camisola 12 ter sido o titular absoluto na Liga, a escolha recaiu no segundo, até pela Liga dos Campeões. Isto porque a UEFA privilegia os clubes que inscrevam jogadores da formação - como é o caso de Moreira - e abre vagas no número de registos autorizados. Isto faz com que o Benfica não tenha de recorrer a um júnior da casa, o que abria mais uma vaga, mas retirava um lugar nas opções reais de JJ.
Em entrevista à Sport TV, extremo da Juventus deu como exemplo o triunfo dos encarnados frente ao Nápoles
Treinador da Juventus salienta que "o nível de futebol sobe" sempre que o Special One está envolvido
Médio da Juventus espera "um jogo difícil" e elogia os colegas portugueses, Francisco Conceição e João Mário
Comitiva encarnada partiu rumo a Turim
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira